quinta-feira, 28 de julho de 2016

(Re) Encontro com a fé

Fé: acreditar que acontecerá aquilo que desejamos ardentemente ver materializado, eis ai um conceito adaptado da fé. A vida pode ser vivida confiando ou desconfiando, eis ai valores aprendidos no seio familiar, reforçado nos bancos escolares e assimilado com as experiências felizes ou sofridas.

Em alguns dias a motivação está nas alturas e a autoconfiança está no controle dos planos de vida. Porém, existem momentos em que parece que nada vale a pena e o baixo astral é tão grande que se deseja que o mundo se cale e que o filme “Eu sou a lenda” aconteça com você...rsrs. Faz parte da natureza humana, somos intensos e ansiosos.

Mas o (re) encontro com a fé é uma oportunidade excelente para se alinhar a vida aos melhores objetivos de existência que se possa ter, pois “viver” o que ainda não se conseguiu ter, produz uma energia muito gostosa e propicia o desenvolvimento emocional, pois no final de tudo a nossa existência terá valido a pena mais pelos sentimentos positivos que tivemos do que por tudo aquilo que um dia possuímos materialmente.

Ame e deixe o amor fluir por você. Tenha fé. Viva e produza o seu melhor! Vai dar tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Fica com Deus.