O roubo da lua

15:12:00


Em uma noite a lua foi roubada. O mundo testemunhou desconhecidos retirarem a lua de onde ela estava. Usaram longas cordas e a puxaram do seu lugar no céu. O material da corda deveria ser muito resistente, pois as cordas não se romperam e ela deslizou sem lutar.

O mundo não teve mais a lua para deixar as noites encantadoras. O tempo passou, ninguém ficou sabendo quem e o porquê. Mas acredita-se que nestas alturas a lua já foi fatiada e vendida. Talvez, algum milionário excêntrico ou um gênio descontrolado esteja por trás deste mistério.

A verdade é que um dia outro astro tomará o lugar da lua e logo ela será substituída na memória das pessoas e entrará para a lista de contos e lendas. Um dia até duvidarão que houve uma lua.

O mundo sorri e chora. Mas, sempre prossegue. A lua, que tanto tempo foi companheira, agora está entregue a própria sorte. Há imensa torcida para que ela volte soberana e linda, a fim de deixar a escuridão mais misteriosa e convidativa, pois a lua já foi testemunha de atrocidades e também de belezas. A lua já gemeu junto com muita gente.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Obrigado. Fica com Deus.

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Acreditar

Acreditar