terça-feira, 15 de setembro de 2009

Seguindo a vida


Caminho com segurança não temo a queda e não espero por muitos aplausos. Considero e respeito todas as pessoas que cruzam o meu caminho. Procuro cumprimentar todos os que me olham, ainda que muitos não retribuam o cumprimento. Sinto saudades apenas das pessoas que são educadas. Aprendo fácil, mas possuo muitos erros.

Acredito no amor e na renovação dele. Acredito também na paixão, embora pense que ela é desenfreada e uma estrada que desce sem limites, cujo ponto final é a desordem mental. Mas sei que vou me apaixonar um milhão de vezes na vida, por pessoas, coisa e pelo silêncio.

Detesto estereótipos, mas possuo um “mundo” cheio deles. Gostaria muito de poder abraçar todos que eu admiro, mas seria mal interpretado, pois vivemos num mundo de interesses. Infelizmente meu abraço não seria sempre bem recebido

Eu tenho como companhia uma voz que sempre me diz: sorria, esta vida você desejou, agora viva e descubra os sentidos e os porquês.

Sabe, sempre quis encantar-me com algo que fosse duradouro, pois penso que quase tudo é fugaz e meio sem sentido depois de experimentado por algum tempo. Mas hoje eu adoro o seu sorriso e não o acho fugaz. Quiça encontrei algo duradouro?

Termino este texto sentindo gratidão por tudo o que tenho e por tudo o que ainda vou ter. Sinto saudades de você que não tive e talvez nunca tenha. Sinto saudades de emoções que ainda não experimentei e das coisas que ainda não achei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Fica com Deus.