segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A professora Rita e a cachorrinha Bolinha


Era para ser um dia normal, com os alunos e a professora chegando no horário. Entretanto, a professora Rita não apareceu para dar aula. No seu lugar veio uma professora substituta.

No outro dia a professora Rita estava muito feliz e contou para ele que a sua filha mais nova havia ganhado uma cachorrinha e que a cadelinha precisou tomar vacinas, motivo que a impediu de dar aulas.

A professora Rita contou ainda, que a cachorrinha depois de tomar as vacinas saiu rolando de cima da mesa do veterinário, sendo que ela rolou até a porta de entrada, que não era tão perto. A cadelinha parecia muito feliz em estar vendo o mundo rodopiando. Daí a professora Rita resolveu sugerir para a sua filha que chamasse a cadelinha de Bolinha e assim ficou.

Talvez, quando a Bolinha se torne uma Bolona, poucas pessoas se lembraram do porquê do seu nome, mas a professora Rita jamais se esquecera daquela cachorrinha rolando e ao mesmo tempo mostrando os dentes como se estivesse sorrindo.

Um comentário:

  1. Gostei da Bolinha....rs!
    Você escreveu em sua matéria sobre o Seu Alcides, que ele receberia hoje, (14/12) uma homenagem do vereador Danilo Godoy. Se tiver um tempinho, conte para nós!
    Abraços.
    H.A.S.

    ResponderExcluir

Obrigado. Fica com Deus.