quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011


Encerram-se as cortinas, 2010 está acabando, creio que os trezentos e sessenta e cinco dias deste ano tenham sido úteis para muitas pessoas e inservíveis para outras.

Agora, 2010 parte para a eternidade, em muitas paredes ele ficará emoldurado, em muitas medalhas ele ficará encravado, 2010 ficará também inscrito e silenciosamente acomodado, infelizmente, em alguns sepulcros.

O suor e a lágrima derramados em 2010 já estão devidamente guardados, nas reentrâncias dos dias transcorridos. Os anos quando terminam se fecham como conchas escondendo suas preciosidades e também suas mazelas.

Os dias, as semanas e os meses são os "mesmos" há séculos, as horas e os minutos são convenções que ditam os ritmos das vidas, determinam a duração de prazeres e tristezas, somos humanos e precisamos de renovação, algo que em um ano "novo" sempre acontece.

O tempo é ligeiro, fugaz, escorregadiço e toda comparação feita nesse sentido é compreendida, sabemos que o tempo é punhado de areia que escapa pelos vãos dos dedos, é água que parte sem lugar para ficar, é morada dos desejos, terra de oportunidades, curva dos sonhos e realidades dos mortais.

Em 2010 muitas coisas ficaram para "amanhã", para semana que vem ou para o próximo mês, lutamos contra inimigos invisíveis, como o orçamento familiar e quebramos a cabeça tentando acertar nossas agendas, organizar o tempo é tarefa hercúlea, quase sempre nos perdemos entre tantas intenções e no pouco tempo disponível.

A vida é feita de esperança e todo início de ano temos a possibilidade de recomeçar, planejar, parar um pouco a correria dos afazeres, suspirar, olhar mais detidamente nos olhos dos amigos, filhos e dos nossos "amores".

Assim, desejo profundamente que você esteja feliz, que a aura de recomeço, de renovo, de oportunidades, de possibilidades, de intenso amor e a convicção em suas excelentes capacidades possam te abraçar e também atingir os seus mais próximos amigos para que tenhamos muito mais pessoas com paz em 2011.

Feliz Ano Novo, um enorme abraço. Fique sempre com Deus, porque ele é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Fica com Deus.