Compreensão para aceitação

12:15:00

A cura das doenças da alma está em encontrar a causa, pois diferentemente da doença no corpo, os males alojados no espírito são todos sanáveis. Desde uma perturbação pequena até uma depressão profunda.

O problema nunca está no outro, mas sempre nos nossos olhos, pois é a maneira que enxergamos o mundo que nos faz felizes ou infelizes. O reconhecimento das bênçãos é uma opção de Deus, mas não uma imposição celeste.

O mistério, o segredo, a aura que existe entorno do que atinge uma pessoa e outra não é uma questão de compreensão e entendimento no sentido de leitura correta da situação. Compreensão não é aceitação, mas tão somente o primeiro passo do caminho para se auto ajudar.

Tudo o que machuca deve ser adequado, moldado. Um sentimento, uma situação, uma coisa, um sonho, uma ilusão, uma miragem e toda possibilidade é primeiro enxergada e depois assimilada ou repelida. 

A sua paz depende de você e não do outro, o outro apenas também procura a paz e a felicidade, no mesmo caminho errante, que por vezes você também traça. Pense nisso.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Obrigado. Fica com Deus.

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Acreditar

Acreditar