quarta-feira, 19 de junho de 2013

Simples assim


O medo de acreditar é o instinto para sobreviver. Partir ou chegar é um ponto de vista, apenas perde quem desiste. A luta não é recompensa para ninguém, pois o que vale de fato é uma bela gratidão, um sincero reconhecimento e um novo horizonte para seguir.


Nas tempestades a perseverança não te deixa desistir. A crença em um bem maior é o ponto de equilíbrio para toda grande conquista. Acreditar é internalizar a força do universo e profetizar que vai dar certo. Levantar e andar.


A maior dificuldade é enxergar a essência e tudo àquilo que ela de fato representa. O sofrimento não existe, o que existe é uma parada no tempo para se lamentar. Levantar e prosseguir às vezes parece impossível, mas a dificuldade não está nas pernas, mas sim na mente. Veja o que deseja e desfrute antes de possuir. 


O final é prazeroso, uma consequência dos elementos que se misturou para a felicidade acontecer. A alegria nunca será completa, enquanto você não experimentar a maior dose de adrenalina que você conseguir suportar. Vai dar tudo certo, basta continuar olhando na direção do bem e lembrando que o que desejas ao próximo é o que retorna para a sua vida. Boa sorte. Desejo-lhe paz, amor e ternura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Fica com Deus.