segunda-feira, 21 de julho de 2014

Alessandro Miranda

Nascido aos 21 de julho de 1977. É do signo de Câncer, mas quase nasceu dentro do signo de Leão, pois este se inicia no dia 22 de julho. Possui um coração bom e é uma pessoa extrovertida. Sonhador nato. Batalhador, que vai atrás dos teus objetivos.

Desde cedo aprendeu os preceitos religiosos e desta maneira seguiu na vida, sempre grato a Deus pelas oportunidades que Ele lhe concedeu. Sabe aproveitar os instantes e vibrar muito nestes momentos. É intenso ao extremo. Sempre está feliz.

É barbarense. Torcedor do União Barbarense e do Corinthians. Passou grande parte da sua vida na Terra Dona Margarida e guarda com carinho recordações douradas desta cidade que o viu crescer e se tornar um homem respeitado.

É o terceiro filho de uma família de quatro irmãos. Possui traços físicos característicos da família paterna, o que sugere vida longa, pois a avó paterna viveu até os 90 anos e o avô paterno chegou aos cem anos.

Policial Militar há quase duas décadas, possuí mais histórias do que muitos escritores. É um herói como outros policiais que labutam diariamente por uma sociedade mais serena e justa.

É um filho preocupado com os pais. Um marido atencioso com a esposa e um pai amoroso com a filha e ansioso pelo próximo filho, que “já já” estará em seus braços, uma vez que a esposa está grávida. É ainda um excelente irmão.

Além disso, é um bom desportista joga desde tênis até basquete, passando por futebol, é claro. Detesta perder. Sempre tenta mais uma vez e com certeza passará a vida toda se exercitando.

É um estudante da área da saúde e com certeza logo estará trabalhando nos hospitais, ajudando a cuidar do bem estar de muitos anônimos. Será outra aventura deste moço que até juiz de futebol já foi, e, diga-se de passagem, foi dos bons, disciplinador.
  

Enfim, ainda não chegou ao “começo da sua vida”, pois não atingiu quatro décadas de existência, mas caminha a passos largos com a graça de um adulto que sabe sorrir junto dos amigos na alegria e ser solidário na hora do pesar. É um ser humano digno de uma biografia registrada, por isso cabem estas palavras como uma homenagem justa e como um gesto de gratidão. Seja sempre feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Fica com Deus.