domingo, 28 de março de 2010

Uno - Décimo primeiro dia






Caminhando chegamos até este dia e sabemos que outros tantos dias virão. No começo do nosso super campeonato nem imaginávamos quantos encontros seriam necessários para sair o grande campeão. Hoje, verdade seja dita, ainda não descobrimos.

Bem, no décimo primeiro dia a minha casa foi a sede, vinte de março, mais um sábado que encerramos a noite jogando Uno. A rodada foi uma coisa mandada. Foram cinco rodadas e todas vencidas pela família de Americana.

O décimo primeiro dia foi como se tivesse só uma família brincando. O povo chegou de um aniversário de quinze anos, ganhou tudo, agradeceu e foi embora, inclusive levando o cofre, pois é na casa deles a próxima sede.

Neste encontro novamente as participantes Dona Antônia e Lidiane não compareceram para a arena. Em razão de outros compromissos ficamos sem suas presenças. Que pena.

Na primeira rodada a Yzadora desencantou e ganhou, depois foi a Dani que bateu, depois o Alessandro faturou duas vezes e para fechar o caixão a Dani ganhou outra vez.

No total a família de Americana fez 1699 pontos. A Yzadora fez 426, a Dani fez 665 e o Alessandro fez 608.

O cofre ficou um pouco mais pesado, as pessoas estão menos ansiosas e a jogatina vai prosseguir. É claro que os compromissos da vida comum as vezes impedem a marcação das datas de jogo. Sabe como é....Missas, festas de aniversários, trabalhos, sono etc. Mas, prosseguiremos, pois sabemos que deste mato ainda sairão muitos coelhos.

Após o trabalho dos escribas temos: Eliel com 4.637, Alessandro com 4.399, Giovanna com 3.866, Daniela com 2.764, Carlos com 2.655, Yzadora com 2.405, Marina com 1.887, Janaína com 1.863, Gabriel com 1527, Dona Antônia com 1524, Valdecir (eliminado) com 1134 e Lidiane com 377. É isso, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Fica com Deus.