terça-feira, 11 de maio de 2010

MÃE,



Para a senhora:
Que um dia me desejou mesmo já tendo três filhos,
Que sempre entendeu meus medos,
Que já passou tanto sono por mim,
Que soube entender meus momentos de silêncio,
Que sempre se preocupou com o meu bem estar,
Que adora ler os meus contos,
Que ora por mim,
Que me aconselha nos momentos difíceis,
Que tem orgulho do homem que sou,
Que sempre me respeitou quando eu era criança,
Que sempre foi minha amiga,
Que tem paz nas aflições,
Que mesmo atarantada pelo horário ou por qualquer outra coisa é simpática,
Que ama verdadeiramente o meu pai, meu querido pai,
Que compreende as coisas de Deus,
Que é solidária, voluntária e não mede esforços para fazer o bem,
Que tem o sorriso lindo,
Que tem a fé no amor e na amizade entre as pessoas,
Que ama a sua família com fervor,
Que chora com quem chora,
Que fica feliz com a felicidade de todos,
Que sempre se doou sem esperar recompensa,
Que mesmo tendo “coisa” queimando no fogo fala alegremente ao telefone,
Que cumpre o papel que Deus te deu,
O meu humilde feliz Dia das Mães,
Sempre a senhora estará comigo e eu com a senhora.
Eu sempre te amarei

Um comentário:

Obrigado. Fica com Deus.