domingo, 6 de fevereiro de 2011

Uma conversa próxima


Desistir do sonho é impossível, mas o sonho pode ser ajustado,

Temos a mesma idade no coração, nas necessidades e nos olhos,

Queremos ainda ser amados, respeitados e tratados como amigos,

Por fora as nossas forças, nossas peles e cabelos são diferentes,

O tempo passou mais para mim do que para você, pois nasci antes,

Eu te conheci muito tempo depois, no caminho já estou longe,

Minhas experiências encheriam páginas e páginas, se fossem escritas,

Mas, não foram, estão guardadas em minha memória, são doces,

A vida foi muito boa comigo, não penso que poderia ter sido diferente,

Deus traçou o meu destino e aos poucos vou seguindo minha sina,

Creio que devagar você entenderá mais do que eu digo,

As pedras ficam pesadas, o sono leve e os minutos mais importantes,

Viva a vida e toda sorte de amizade, com ela há conforto e paz,

Fique com Deus, não tema os infortúnios, são apenas carinhos da sorte,
Um abraço e que os seus dias sejam de luz, serenidade e proveitosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Fica com Deus.