quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do Beijo


Tem dia para tudo, mas o dia do beijo é um dos melhores, embora seja mero capricho, porque beijar é bom demais para ficar homenageado em um só dia.


Quando me falaram que hoje era dia do beijo, imaginei como seria se todos vivessem o dia do beijo, beijando as pessoas que cruzassem seu caminho neste dia. Vamos considerar, neste primeiro momento, apenas o beijo no rosto.


Imagine os patrões beijando suas empregadas. Eles, às vezes, não falam nem bom-dia, mas hoje eles chegariam e... smack! Seria bom! Poderia até despertar um carinho mais intenso.


Os amigos beijando as amigas. Isso já ocorre, seria normal! O filho beijando os pais. Eles ficariam felizes e esperariam ansiosamente pelo ano vindouro, para o próximo dia do beijo. O policial abordando a ladra e ...smack! Você está presa! Seria hilário!


Os médicos beijando as pacientes. Os advogados beijando as juízas. O varredor de rua beijando a dona de casa. O vizinho beijando a vizinha. O professor beijando a aluna. A presa beijando o carcereiro.


Que coisa boa... Beijar é excelente, uma demonstração de afeto e de carinho, tal como se fosse dito silenciosamente no encontro dos lábios ou no toque destes na face: eu me importo com você.


Agora o beijo com paixão, desejo e língua, aí já é uma invasão, troca de fluidos, e deve haver autorização para tal investida. Além de o significado também mudar. Esse beijo é o melhor e por ele muita gente já correu e morreu.


Em relação a beijo de homem em homem e de mulher em mulher não sei opinar, mas vivemos em um país democrático e aceito todas as opções e vontades.


Enfim, seja qual for o beijo que você vai escolher, hoje é dia dele. Beije muito ou deseje um beijo para alguém, tipo: “beijo para você”; já terá valido a pena, e você terá comemorado o dia do beijo.


Beijar é uma ação que traz felicidade e que faz a vida ser excelente, pois antecede ótimos momentos e consola nos maus, promete, alimenta e completa o sentimento de amor. Beijos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Fica com Deus.