domingo, 14 de agosto de 2011

Pai



Obrigado pelo carinho, pelo amor, pela paz e pela esperança que me mostrou.
Obrigado pelo esmero com que me ensinou o caminho da honestidade.
Obrigado por ter me apresentado o “seu” DEUS.
Obrigado pelo “abraço” silencioso em meus momentos de insegurança.
Obrigado pelo bom humor pontual e pelo sorriso franco em manhãs ternas de domingos.
Obrigado por ter apresentado a simplicidade.
Obrigado por ter incutido em meu ser o interesse pela sofisticação da espiritualidade.
Obrigado pelas conversas, pela extrema atenção e por ter me proporcionado uma família.
Obrigado pela ternura, mesmo eu sendo o quarto filho.
Obrigado por ter me feito acreditar que é possível sonhar e realizar o sonho.
Obrigado por ter me dado o exemplo de pai, pois com ele consegui ser pai aos dezoito anos.
Obrigado pela ajuda além de suas possibilidades.
Obrigado pela emoção em minhas conquistas.
Obrigado por ser parte da minha felicidade.
Obrigado por ter me ensinado o caminho da gratidão.
Obrigado por ter entendido os meus descuidos e os meus defeitos.
Obrigado por ter me educado, os méritos são seus, mas as incapacidades são minhas.
Obrigado por estar presente em mais um dia dos pais. Que Deus conserve a tua saúde.
Obrigado por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Fica com Deus.