Padre Léo

11:45:00



Algumas pessoas transcendem religião, credo e dogmas. O padre Léo foi um desses seres humanos. Enérgico, calmo, carinhoso e caridoso. Com sua voz pregou Jesus, o amor e a união. Eu o conheci só após a sua morte, através da música Alô Meu Deus. Quando procurei um pouco da sua história fiquei encantado e me senti tocado por sua abnegação. Com certeza ele está ao lado de Deus.


O interessante é que cada um de nós podemos mudar a vida do próximo. O fato de sermos uma presença leve, amiga e compreensiva já é um bom caminho. As pessoas aprendem a se portarem na sociedade, na família e em suas comunidades. Como foi esse aprendizado? Como nos discernimos em razão dele? Adaptamos-nos e temos a capacidade de dispensar aquilo que não é bom. Errar pode ser humano, mas acertar conta com o apoio de Deus. Basta querer.


É preciso paz para entender que a maior energia é a da humildade sem covardia. A luta quando necessária deve ser travada com grande vontade e desprendimento, mas se for prescindível deixe para lá, pois compensa mais a sensação de bem-estar do que o atormento de ter razão. Bom feriado.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Obrigado. Fica com Deus.

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Acreditar

Acreditar