sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pensamentos de uma tarde

Estamos juntos. Somos todos um. Pensamentos diferentes. Sonhos próprios. Amores iguais. Respeito sereno. Vozes que se misturam. Irritação que não se registra.

Saudades da poesia. Harmonia. Paz. Aceitação. Coisa de família. História que se escreve silenciosamente.

Dia do mês, no qual se descansa. Amor que se manifesta. Fotos que ajudam a memória. Brincadeira de criança. Vivência denunciada. Resignação. Cabelos que mudam. Saúde que grita.

Doce que se prova. Suspiro do desejo. Renovação. Crença. Ânimos nos trilhos. Observação. Tolerância. Vida que se vive.
Infância. Juventude. Idade madura. Mentes. Condutas. Estereótipos. Convicções e outra vez vaticínios. Desencarnação. Descontentamentos. Sorrisos. Dores disfarçadas.

Imutabilidade. Cordialidades. Felicidades. Atenção e bons pensamentos. Tudo certo. Ajeitado. Conformado. Sorriso que se congela. Sensações. Constatações. Saudades. Brincadeiras. Suspiros. Canseira. Sono. Conversas. Indagações. Reconhecimento. Espiritualidade.
No final a pausa. Adeus. Abraços. Despedidas. Sinceridade. Volta que não regressa. Chegada que se apercebe. Filosofia que não se admoesta. Psicologia que se arrefece. Direito que não se interpreta. Linha que não se altera. Fim que não termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Fica com Deus.