domingo, 31 de março de 2013

Boa Páscoa,

O coelho da Páscoa virá como sempre e que ele te encontre bem com você mesmo ou mesma, a fim de que você possa sempre ser melhor para o mundo e se divertir com esta atitude, sem necessidade de se esforçar.

Jesus Cristo é a Páscoa ou não. Tudo bem, você tem o direito de acreditar em qualquer teoria. Mas, que você perdoe não por temor e sim por ser um gesto que traz harmonia, paz e saúde.

O mundo é urgente, entretanto, você poderá degustar a vida nos mínimos detalhes, pois o importante é levar uma leveza n’alma que te liberta de qualquer preocupação.

A vida sempre deu certo, pois tudo o que aconteceu de ruim foi superado e a alegria sempre voltou. Não tem como dar errado, apenas o sorriso e a sensação de felicidade importam. 

Quando a Páscoa passar, vamos esperar pela próxima reflexão, pelo próximo feriado e por outra oportunidade de demonstrar gentileza. Porém, lembre-se que todo dia pode ser Páscoa com ou sem chocolate. 

Deixe o conceito de certo e errado, abandone o padrão do adequado. Apenas o seu bom humor, o seu carinho, a sua boa energia, o seu amor, a sua amizade, a sua gentileza, o seu altruísmo, a sua proximidade, a sua palavra mansa, a sua força encorajadora e a sua harmonia deixarão o seu entorno mais aconchegante.

Seja justo ou justa, através do seu juízo, mas respeite outras justiças. Agradeça as críticas, mas dê mais importância à sua história. Nunca se desespere, nem sofra por antecipação. O mundo e a vida foram dados a você como uma oportunidade de felicidade. 

Bem, apenas viva como se hoje tivesse uma festa logo mais à noite, como se você tivesse acabado de receber uma notícia muito agradável, como se o teu mais antigo e complexo sonho tivesse sido realizado. Viva como se o amanhã sempre fosse feriado. 

Enfim, a saudades não é maior do que o amor e a distância não separa corações, ainda que a morte tenha levado um amigo ou um amor, os corações permanecem juntos e aquecidos. Seja muito feliz. 

Boa Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Fica com Deus.